Após uma pausa na carreira da dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano, eles voltaram com tudo e fizeram uma coletiva de imprensa em São Paulo. Durante o bate-papo, Zé Neto expôs momentos difíceis que passou e como os vícios afetaram sua saúde.

Além de contar sobre sua luta contra a depressão, Zé Neto falou que seu vício com a bebida e o cigarro eletrônico atrapalhou sua vida. Ele disse que a bebida foi um problema muito grande na sua vida e que o cigarro eletrônico começou a prejudicar a coisa que mais amava fazer, que era cantar. Ele explicou que quando chegava ao show fumaço e pendrive, ficava rouco e com vergonha, e até mesmo não foi a diversos DVDs por insegurança e medo.

Zé Neto também admitiu que seu estado ficava evidente para as pessoas que estavam ao seu redor, mas elas acabavam acostumando com esse lado dele, sem ver a verdade por trás daquilo, fora os erros.

Equipe é composta por profissionais apaixonados pelo jornalismo e pelo estado do Paraná. Cada membro contribui com sua experiência e dedicação, garantindo que você receba notícias de qualidade e com profundidade.

Leave A Reply