Nesta quinta-feira (07), o rapper Xamã revelou sua nova faixa, “Mary Madalena”, uma canção que carrega influências da icônica “Madalena”, criada por Ivan Lins para o álbum “Agora”, de 1970. Conhecido por seu lirismo poético e sua habilidade de atravessar fronteiras musicais, o rapper amplia o seu repertório com uma faixa que conecta referências da música popular brasileira com o rap romântico.

O novo single mantém a linha intimista e apaixonada que marcou outras canções do artista, como “Quando A Gente Ama”, lançada no início deste ano. A produção é assinada por Ramon Calixto, diretor musical de Xamã e por $amuka.

Xamã explicou que sempre foi inspirado pela música brasileira e que “Madalena” é um clássico que o toucou desde cedo. Além disso, gosta de passear por essas influências que vêm de todo canto, transitar entre estilos e criar pontes entre a música urbana e popular.

O lançamento de “Mary Madalena” chega acompanhado de um clipe dirigido por Lucas Nogueira, diretor criativo e fotógrafo de Xamã. Com uma proposta estética inspirada no filme “Guava Island”, de Hiro Murai, o vídeo aposta em um visual vintage, cinematográfico, com muita textura, luzes e contrastes. O clipe não segue uma narrativa tradicional nem se baseia em uma pesquisa criativa, é um vídeo composto por imagens, sem uma história linear, com objetivo de manter a autenticidade do texto original.

Equipe é composta por profissionais apaixonados pelo jornalismo e pelo estado do Paraná. Cada membro contribui com sua experiência e dedicação, garantindo que você receba notícias de qualidade e com profundidade.

Leave A Reply