Kamala Harris e Donald Trump disputam a eleição presidencial dos Estados Unidos

Rihanna, cantora famosa, não pode votar nos Estados Unidos, pois não mudou sua cidadania após se mudar para o país em 2005. No entanto, ela está incentivando seus fãs a irem às urnas. Recentemente, a artista publicou um vídeo em seu Instagram mostrando-se tentando se esconder no carro com o passaporte do seu filho, que é cidadão estadunidense. A legenda do vídeo dizia: “POV: eu tentando me infiltrar nas urnas com o passaporte do meu filho. #VotemPorqueNãoPosso”.

Rihanna nasceu em Barbados, mas seus dois filhos, RZA e Riot Rose, são cidadãos dos Estados Unidos. Ela fundou a Fenty Beauty e também escreveu uma mensagem incentivando os eleitores a se engajarem no processo eleitoral. “Quando proteger covardes e demitir covardes pode acontecer tudo em um único voto”, disse a artista.

A eleição presidencial americana está jogando um papel importante na história do país e, apesar de Rihanna não poder participar, ela está usanando sua influência para chamar atenção para a importância do voto.

Equipe é composta por profissionais apaixonados pelo jornalismo e pelo estado do Paraná. Cada membro contribui com sua experiência e dedicação, garantindo que você receba notícias de qualidade e com profundidade.

Leave A Reply