Nesta terça-feira, o Partido dos Trabalhos (PT) anunciou que irá processar a cantora e influenciadora Jojo Todynho. A carioca afirmou que recebeu uma proposta de R$ 1,5 milhão para fazer propaganda para o presidente Lula nas eleições de 2022, acusação que foi prontamente negada pelo partido político.

Em nota, o PT divulgou que entrará com um processo por calúnia e difamação e repudiou as declarações de Jojo: “A campanha eleitoral do presidente Lula nunca fez qualquer proposta de participação remunerada para Jojo Todynho em atos de apoio. A notícia falsa foi divulgada numa plataforma de extrema direita, no momento em que Bolsonaro e sua organização criminosa foram indiciados por tentativa de golpe e plano para assassinar Lula”.

Gleisi Hoffmann, presidente do partido, também se pronunciou sobre o caso e reforçou que as falas terão consequências legais. “É mentira deslavada que a campanha eleitoral de Lula tenha oferecido dinheiro para Jojo Todynho e ela terá de responder por isso. Não teve oferta para ela nem pra nenhum dos muitos artistas que apoiaram voluntariamente (Lula). Está na cara que as redes da extrema direita colocaram esse assunto em pauta pra desviar atenção do indiciamento de Bolsonaro e sua quadrilha”, declarou.

Equipe é composta por profissionais apaixonados pelo jornalismo e pelo estado do Paraná. Cada membro contribui com sua experiência e dedicação, garantindo que você receba notícias de qualidade e com profundidade.

Leave A Reply