Jade Picon utilizou suas redes sociais para discutir sobre o fim da escala 6×1 após polêmicas envolvendo seu irmão, Leo Picon, que foi contra a Proposta de Emenda Constitucional (PEC). A atriz destacou que não sente que tem como falar sobre o assunto porque tem privilégios e nunca precisou trabalhar em uma escala exaustiva.

Segundo ela, “Eu não sou de me posicionar sobre os assuntos porque aprendi cedo que existe uma coisa chamada lugar de fala. Sofro com isso? Preciso dizer algo? É o meu lugar de reivindicar algo? Não. Então, eu apoio ou fico quieta por conta dos meus zilhões de privilégios e que eu tenho a plena consciência disso”.

Jade também se queixou sobre a percepção incorreta de que ela é contrária ao movimento por não ter se pronunciado pública e criticou a suposição de que ela estaria contradizendo o movimento apenas por não ter falado sobre o assunto. No entanto, ela expressou sua acreditação em que as pessoas devem reivindicar uma vida mais digna, lazer, saúde mental e vida mais equilibrada.

Equipe é composta por profissionais apaixonados pelo jornalismo e pelo estado do Paraná. Cada membro contribui com sua experiência e dedicação, garantindo que você receba notícias de qualidade e com profundidade.

Leave A Reply