Crise no Sul-Americano! O Cruzeiro, time que sonhava com o título, sofreu novamente no Campeonato Sul-Americano da Libertadores. Desta vez, foi vítima do Athletico-Pr, que conquistou um importante triunfo como visitante.
Com um time cheio de mudanças, o Cruzeiro não soube superar a resistência do Athletico-Pr. A equipe mineira, treinada por Vanderlei Luxemburgo, não teve o mesmo brilho da partida anterior e se viu indefesa diante dos ataques do adversário.
Com isso, o presidente do Cruzeiro, Sérgio Rosa, tem motivos para se preocupar. Vanderlei Luxemburgo está construindo um retrospecto ruim em sua gestão: seis jogos sem vitórias, oito sem vitórias em jogos oficiais e 15 sem vitórias no total. Além disso, o time está longe da zona de classificação para a próxima fase do torneio.
Abaixo das expectativas, o Cruzeiro agora deve buscar melhorias rapidamente para não desistir da competição. Já o Athletico-Pr sagra uma vitória importante e segue ansioso para quebrar o tabu de não ter vencido um jogo como visitante no Sul-Americano.