Nova produção da plataforma de streaming acompanha as 36 horas que antecedem a chacina que chocou o país na década de 1990.

A minissérie da Netflix é baseada em um acontecimento real, que chocou o Rio de Janeiro e o Brasil na década de 1990. Ela reinspecta o acontecimento que ficou conhecido como Chacina da Candelária, em que oito jovens foram assassinados próximo à Igreja da Candelária, no centro do Rio de Janeiro, em 23 de julho de 1993.

A minissérie segue a história de quatro crianças – Douglas, Sete, Jesus e Pipoca – que enfrentam desafios para sobreviver no Rio de Janeiro, enquanto alimentam a esperança de um futuro diferente. Acompanhando-as durante as 36 horas que antecedem o crime, a minissérie explora a história trágica dos jovens que foram assassinados em um dos eventos mais sangrentos da história do Brasil.

Equipe é composta por profissionais apaixonados pelo jornalismo e pelo estado do Paraná. Cada membro contribui com sua experiência e dedicação, garantindo que você receba notícias de qualidade e com profundidade.

Leave A Reply