A proprietária da casa de Jesse Pinkman, interpretado por Aaron Paul, em Breaking Bad, revelou como recebeu para que a série fosse gravada na locação em Albuquerque, cidade do Novo México. Christine Brennan disse que pensava que a casa era do personagem, mas era a sua própria casa onde criou seus filhos.

Ela explicou que recebeu US$ 500 por dia se os produtores precisassem vir apenas para filmar, enquanto receberia US$ 2 mil se os equipamentos permanecessem na casa por mais tempo. Além disso, se a filmagem não durou mais de 14 dias, não precisava pagar impostos de renda.

Brennan também compartilhou que sentido de privilégio em compartilhar suas memórias com os fãs da casa de Jesse. A propriedade foi vendida durante as gravações da segunda temporada e, por isso, Jesse Pinkman também precisou se mudar.

Equipe é composta por profissionais apaixonados pelo jornalismo e pelo estado do Paraná. Cada membro contribui com sua experiência e dedicação, garantindo que você receba notícias de qualidade e com profundidade.

Leave A Reply